Angel Fernandez. Sindrome de Arnold Chiari I, Siringomielia, Scoliose idiopatica.

Data da intervenção: fevereiro 2009

Oi, sou Angel Fernandez, tenho 27 anos, moro em Valência e sou um paciente do Dr. Royo que sofreu Síndrome de Arnold Chiari I, siringomielia e escoliose idiopática cervicodorsal, mas com sorte descobri que eu tinha tudo isso antes observando as sintomas.

De pequeno sofria de fortes dores de cabeça e, em 1993, meus pais decidiram me levar para um neurologista no Hospital Geral de Valência, onde fiz todos os tipos de testes a partir de uma ressonância magnética, tomografia computadorizada e muitos outros, que provas de diagnóstico diz que uma dilatação moderada dos ventrículos laterais com hidrocefalia e macrocefalia, o neurologista disse aos meus pais que, mesmo dentro de um ano, teria que fazer mais testes porque não se sabia se a dilatação ventrículos era algo de nascimento, ou poderia ser, que tinha sido feito ao longo dos anos. Se ao longo dos anos seria uma cirurgia para colocar uma válvula de nascimento e se grave foi normal.


Em 1994, voltei a repetir todos os testes e novamente observado uma dilatação do terceiro ventrículo e ventrículos laterais. Refiro-me a exames anteriores para um estudo comparativo e considerar se clinicamente indicada, um cheque pode ser feito em um ano.
1995, repetimos os testes evidência discreta dos ventrículos laterais e terceiro ventrículo dilatado para ser comparada com exames anteriores. O neurologista entenda por bem dar-me o mais alto desde os ventrículos não ter mantido dilatando, e dois anos de tratamento não tenha visto na ressonância magnética, que claramente era uma siringomielia.


Mais tarde, Dr. Royo confirmou, que claramente tinha uma em siringomielia em ressonancias do 93, 94, 95 e 97. Isto é, quando eu me coloquei nas mãos de neurocirurgiões diferentes, todos os três eram unânimes na práticar uma craniotomia, uma operação com um risco elevado. Um deles diz que esperar sete meses para ver se os sintomas mais porque os sintomas desta doença ainda não começaram a surgir, um deles me diz que, se estou operando estar ciente de que vou ficar em uma cadeira roda e da doença, é um tetraplégico e ainda não é avançado.

Graças ao meu primo (meu anjo da guarda) que desesperadamente procurou na internet o nome da doença ocorreu com a clínica do Dr. Royo e a sua equipe fabulosa e contactou alguns dos seus pacientes. Com toda a conversa tinha os mesmos sintomas que eu e explicou que a técnica praticada por Dr. Royo, o filum terminale eliminando as causas desta doença rara e que em apenas um dia você estava totalmente recuperado da cirurgia, e era perigoso ou agressivo como o da craniectomia. De modo que, em seu próprio país, eu marcar uma consulta na clínica, de modo que mesmo quarta-feira 25 de fevereiro.


Depois que visitei Dr. Royo, ele explicou que a minha detenção é proposta de intervenção da doença e uma melhora nos sintomas eventual, se não tivesse havido nenhum dano permanente. No exame,se percebe que eu não percebia o frio nas mãos e parte superior do tórax, e os reflexos nas solas dos pés eu tê-los para trás. No dia seguinte eu operar, e 10 horas após a cirurgia para recuperar todo o sentimento se perdeu ea dor desaparece imediatamente tão alto que o pescoço e a cabeça.

No mês seguinte, fui para a revisão e hoje percebero melhorias quase não tenho dores de cabeça. O pesadelo que um ano atrás não me deixou viver uma vida normal é longa.

Espero que, contando a minha história pode ajudar muitas pessoas, como eu tenho esta doença rara e acredita que o nosso futuro está destinado a passar em uma cadeira de rodas.

Felicito e agradeço ao Dr. Royo e a sua equipe pelo empenho e incentivo para as pessoas que devem sofrer siringomielia entrem em contato com o Instituto Chiari, em Barcelona.

Angel Fernandez Defez.

Meu email é:
angeldefez@hotmail.com

 

 

 

Centro acreditado por la Generalitat de Catalunya Consultorio médico autorizado Sociedad profesional autorizadaWeb médica acreditada

© Institut Chiari & Siringomielia & Escoliosis de Barcelona
Todas las imagenes y contenidos de esta página Web tienen los derechos reservados (copyright) y no pueden ser utilizados sin autorización expresa del Institut Chiari de Barcelona.
All rights reserved.


 

free-counter-plus.com